Empresa cria a Digital Factory com tecnologias e especialistas para dar suporte às suas demandas no campo digital
Para garantir suporte ao que definiu como transformação digital, o Grupo PSA inaugurou um centro de 3.000 m² na fábrica de Poissy, na França, com especialistas e ferramentas dedicados ao desenvolvimento de soluções para ações da fabricante no campo digital.
A Digital Factory reúne o Customer Digital Factory, um centro de produção para melhorar a experiência do cliente, como configuradores, websites, plataformas de e-commerce, aplicativos e ferramentas de relacionamento; o Data Factory, com competências em matéria de dados para ajudar o desempenho operacional dos diferentes setores do grupo; e o Connected Services Factory, para desenvolver serviços conectados.
“Os 3 mil m² foram construídos em tempo recorde na fábrica. O local foi projetado para se adaptar à atividade da Digital Factory com espaços modulares, dinâmicos e coloridos. Ele estimula a criatividade, a agilidade e a fusão de nossa empresa ao reunir todas as competências necessárias para nossa produção digital”, disse em nota Christophe Rauturier, Chief Digital Officer do Groupe PSA.
A fabricante destaca que em 2018 acelerará sua transformação digital com rotas cada vez mais personalizadas para os clientes, com o crescimento das vendas on-line e dos serviços conectados, com processos cada vez mais eficientes e com aculturação digital dos colaboradores.
Foto: Grupo PSA/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País