A FCA, Fiat Chrysler Automóveis, inaugurou este mês em Santiago, Chile, seu novo escritório regional para a América Latina. A empresa pretende reforçar  presença na região onde —  fora Brasil, Argentina e México, país com bases produtivas do grupo — são vendidos anualmente 1 milhão de veículos.

A participação das diversas marcas da FCA na região é ainda tímida diante dos resultados apresentados nos principais mercados.  A  FCA encerrou 2017 com fatia de apenas 3% e a ideia é  chegar a 5% já no encerramento deste ano.

Recentemente, a empresa apresentou na região novos produtos RAM, lançou os Jeep Renegade e Compass e os Fiat Mobi, Argo, Cronos e Toro.  Ao longo de 2018 serão lançados ainda o Jeep Wrangler, a nova Cherokee e o europeu Fiat Tipo.


Foto: Divulgação/FCA

George Guimarães
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!