Em estande de 100 m², a empresa apresenta a sua linha ampliada de componentes automotivos com a dupla de marcas Spicer e Albarus, com produtos para os segmentos leve e de veículos comerciais. Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa:
“Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar à Autopar, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, quando celebramos nossos 70 anos de Brasil, reforçamos o relacionamento com o mercado. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos”.
Foto: Divulgação/Dana
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País