Em estande de 100 m², a empresa apresenta a sua linha ampliada de componentes automotivos com a dupla de marcas Spicer e Albarus, com produtos para os segmentos leve e de veículos comerciais. Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa:
“Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar à Autopar, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, quando celebramos nossos 70 anos de Brasil, reforçamos o relacionamento com o mercado. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos”.
Foto: Divulgação/Dana
A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…
Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…
Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial
A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…
"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…
Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período