A linha de lâmpadas LED FOG Philips para faróis de neblina chega ao mercado em nova geração especialmente projetada para substituir as lâmpadas halógenas originais H8, H11 e H16.
Segundo a empresa, a tecnologia LED Philips combina o melhor dos três pilares: segurança, estilo e durabilidade. Como ela projeta 160% mais luminosidade quando comparada com uma lâmpada convencional, a visão do motorista melhora, permitindo que ele reaja com antecedência no caso de um imprevisto, como um buraco, um pedestre ou qualquer outro perigo na via.
De acordo com Leonardo Figueiredo, gerente de produto da Lumileds Brasil, o objetivo do farol de neblina de iluminar o pavimento à frente do veículo com maior dispersão lateral e distância adequada é atingido com excelente performance quando utiliza-se a tecnologia LED Philips. “A luz projetada corretamente é sinônimo de segurança”.
Enquanto a durabilidade de uma lâmpada convencional é de no máximo 2 anos, a da LED FOG Philips é de 8 anos, já que a tecnologia não sofre desgaste e funciona constantemente em sua máxima performance. A nova geração também oferece a tecnologia exclusiva AirFlux, desenvolvida para permitir melhor dissipação de calor sem o uso do cooler, ou seja, reduzir a temperatura na região para evitar a perda de lúmens causada pelo superaquecimento.
As lâmpadas LED FOG Philips podem ser encontradas em lojas online e nas principais lojas do segmento no Brasil.
Foto: Divulgação/Phillips
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.
Há alguma rivalidade maior no segmento mais representativo das vendas, no restante das categorias as…
Déficit na balança comercial é de US$ 12,2 bilhões até novembro, alta de 34,3% sobre…
Indústria projeta vendas de 2,8 milhões de unidades em 2025 após revés da alta dos…
Acordo poderia incluir ainda a Mitsubishi