Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
A Bosch homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2016/2017 durante a cerimônia do Regional Supplier Award realizada no hotel The Royal Palm Plaza, em Campinas, SP, nesta quinta-feira, 14. Dez fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro nas categorias Produtos e Serviços, Peças e Componentes e Reposição Automotiva, essa última criada a partir dessa edição.
Os quesitos avaliados pela Bosch são: qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental. A premiação ocorreu durante o evento Encontro de Fornecedores América Latina, que a Bosch realiza anualmente.
“Todos os anos, realizamos uma rodada de conhecimento e discussões com os nossos principais fornecedores sobre os cenários econômicos, mercadológicos e melhoria de processos. Durante esse encontro também temos a oportunidade de apresentar as diretrizes do departamento de compras, qualidade e logística da empresa, assim como promover discussões para fomentar novas ideias que possam trazer benefícios para ambos os lados”, destaca Giulianno Ampudia, diretor de compras, qualidade e desenvolvimento de fornecedores da Bosch América Latina.
O evento também contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina, e Albin Ettle, vice-presidente executivo de compras automotivas do Grupo Bosch. Abaixo a relação de ganhadores do Regional Supplier Award Bosch 2018 (em ordem alfabética):
Categoria Produtos e Serviços:
Andreani Logística
Brasiliense Comissária de Despacho
Empresa de Transportes Covre
Iscar do Brasil
Categoria Peças e Componentes:
Arim Componentes
PPE Fios Esmaltados
Rudolph Usinados
Sulbras Moldes e Plásticos
Zanettini Barossi
Categoria Reposição Automotiva:
Indústrias Tudor de Baterias
Foto: Divulgação/Bosch-Ramede Felix
- Fora do Top 5 do atacado, Creta é líder no varejo em 2024 - 19 de novembro de 2024
- Locadoras garantem alta no mercado automotivo em novembro - 18 de novembro de 2024
- Importações da China elevam déficit comercial das autopeças brasileiras - 18 de novembro de 2024