Notas

Volvo lança programa de fidelidade

Marketing

Motoristas de caminhões e ônibus agora podem se beneficiar do Clube Volvo, programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR). Por meio de aplicativo, disponível para Android e IOS, condutores de produtos da marca poderão acumular pontos para converter em prêmio e avaliar o serviço de atendimento da rede de concessionárias em itens como cordialidade e cumprimento do prazo combinado. De acordo com Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa, o app se apresenta como uma ferramenta, “recolhendo dados que podem melhorar o atendimento na rede Volvo”. O site www.clubevolvo.com.br é o ponto de partida para começar a usufruir do programa.


 

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

China impede crescimento das vendas globais do Grupo BMW no trimestre

Mas montadora comemora recuperação na Europa e Estados Unidos

% dias atrás

Grupo Multilixo renova frota com a VWCO

Coleta de resíduos

% dias atrás

Foton amplia oferta com estreia no segmento de semipesados

Caminhão Auman D 1722 começa a ser oferecido nas concessionárias da marca

% dias atrás

Antes da posse na Anfavea dia 15, Calvet faz tour nas montadoras

No encontro do novo presidente executivo da entidade com Emanuele Cappellano, da Stelantis, debate sobre…

% dias atrás

Demanda por ônibus eleva a produção em 16% no 1º trimestre

Embora de volumes menores, chassi para o segmento rodoviário anotou alta de 85%

% dias atrás

Nem novos e bons produtos fazem a Peugeot “decolar”

Primeiro trimestre mostra participação estagnada em 1,1% e 88% dos licenciamentos dependentes das vendas diretas

% dias atrás