Motoristas de caminhões e ônibus agora podem se beneficiar do Clube Volvo, programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR). Por meio de aplicativo, disponível para Android e IOS, condutores de produtos da marca poderão acumular pontos para converter em prêmio e avaliar o serviço de atendimento da rede de concessionárias em itens como cordialidade e cumprimento do prazo combinado. De acordo com Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa, o app se apresenta como uma ferramenta, “recolhendo dados que podem melhorar o atendimento na rede Volvo”. O site www.clubevolvo.com.br é o ponto de partida para começar a usufruir do programa.
Mas montadora comemora recuperação na Europa e Estados Unidos
Caminhão Auman D 1722 começa a ser oferecido nas concessionárias da marca
No encontro do novo presidente executivo da entidade com Emanuele Cappellano, da Stelantis, debate sobre…
Embora de volumes menores, chassi para o segmento rodoviário anotou alta de 85%
Primeiro trimestre mostra participação estagnada em 1,1% e 88% dos licenciamentos dependentes das vendas diretas