Notas

Volvo lança programa de fidelidade

Marketing

Motoristas de caminhões e ônibus agora podem se beneficiar do Clube Volvo, programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR). Por meio de aplicativo, disponível para Android e IOS, condutores de produtos da marca poderão acumular pontos para converter em prêmio e avaliar o serviço de atendimento da rede de concessionárias em itens como cordialidade e cumprimento do prazo combinado. De acordo com Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa, o app se apresenta como uma ferramenta, “recolhendo dados que podem melhorar o atendimento na rede Volvo”. O site www.clubevolvo.com.br é o ponto de partida para começar a usufruir do programa.


 

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

Usiquímica compra operação de lubrificantes da YPF no Brasil

Tradicional marca argentina seguirá no mercado interno com produção local

% dias atrás

Nissan e Honda confirmam negociações para fusão

Objetivo é fazer frente à investida dos carros eletrificados chineses. Mitsubishi também pode participar.

% dias atrás

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás