Notas

Volvo lança programa de fidelidade

Marketing

Motoristas de caminhões e ônibus agora podem se beneficiar do Clube Volvo, programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR). Por meio de aplicativo, disponível para Android e IOS, condutores de produtos da marca poderão acumular pontos para converter em prêmio e avaliar o serviço de atendimento da rede de concessionárias em itens como cordialidade e cumprimento do prazo combinado. De acordo com Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa, o app se apresenta como uma ferramenta, “recolhendo dados que podem melhorar o atendimento na rede Volvo”. O site www.clubevolvo.com.br é o ponto de partida para começar a usufruir do programa.


 

Notícias recentes

China pode barrar novas fábricas fora do país

Governo chinês aconselha fabricantes nacionais a reduzir investimentos no exterior para proteger tecnologia de elétricos…

% dias atrás

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás