Em parceria com a Indiana Seguros, a Volvo Cars acaba de lançar no Brasil o Volvo Car Insurance, um seguro próprio da marca disponível para todos os modelos da marca à venda no Brasil. Os clientes podem contratar o produto em qualquer revenda Volvo no território nacional.
Tratando-se de serviços de Assistência 24 horas, estão previstos os planos (veículos usados) Básico, VIP e Exclusivo. Em caso de emergência, o seguro oferece reboque, guarda do veículo, chaveiro e intervenção médica, por exemplo. Para os veículos 0 KM e de até dois anos de uso, os serviços de Assistência 24 horas serão os previstos pelo Volvo On Call.
Se o segurado estiver no exterior, o Volvo Car Insurance presta assessoria em caso de roubo de documentos, transporte e envio de familiar e transmissão de mensagens urgentes. Para os segurados de outros veículos, há benefícios de hospedagem e meio de transporte alternativo, além de serviços de continuação de viagem e retorno ao domicílio.
“A Volvo Cars é reconhecida como fabricante dos carros mais seguros do mundo, por isso queremos oferecer um serviço que entregue segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Com essa parceria e o suporte da rede de concessionárias, o Volvo Car Insurance oferece benefícios exclusivos em complemento à experiência de ter um carro da marca”, afirma João Oliveira, Diretor Comercial da marca.
Com indenização total no pagamento de sinistros em até sete dias úteis, o seguro da Volvo Cars estende seus serviços para opcionais como assistência residencial e carro reserva para segurado e também a terceiros, entre outros.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País