Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
A Audi segue com sua estratégia de apresentar com meses de antecipação as modificações estéticas e atualizações de seus veículos. Esta semana a montadora alemã divulgou as primeiras fotos do A4 Sedan e Avant ano-modelo 2019 que chegarão ao mercado europeu somente no terceiro trimestre de 2018.
As alterações mais destacadas estão na nova dianteira, que adota a mesma linguagem de outros modelos já apresentados este ano. Contornos pentagonais envolvem as entradas de ar externas. O pacote S line traz novos para-choques com visual mais esportivo. Aberturas separadas nas entradas de ar guiam uma parte do fluxo de ar para as caixas de rodas.
O para-choque traseiro também foi redesenhado. Dois canos largos de escape trapezoidais substituem os escapamentos redondos e a área do difusor é agora mais estreita. As rodas, que estão disponíveis em versões de 16 a 19 polegadas, também ganharam novo design.
O pacote de equipamentos S line competition faz sua estreia na linha A4. Ele inclui série de novas funcionalidades exclusivas – a lâmina no pára-choques dianteiro e a faixa de proteção na cor cinza, um spoiler traseiro RS no A4 Avant.
O logotipo da marca fica agora na parte inferior das portas traseiras. O pacote de equipamentos também fornece aos clientes recursos de tecnologia esportiva, como rodas de 19 polegadas Audi Sport, pinças de freio vermelhas, suspensão esportiva e faróis de LED.
No interior, o S line competition baseia-se no pacote black S line, complementado por detalhes de fibra de carbono da linha RS, volante multifuncional de três raios e bancos esportivos parcialmente forrados com couro.
Fotos: Divulgação/Audi
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.