A Scania a aproveita a TranspoSul, Feira e Congresso de Transporte e Logística, até 29 de junho em Bento Gonçalves (RS), para lançar campanha de serviços na qual espera aumentar a frota de caminhões conectados da marca. A montadora preparou combinações de planos de manutenção associados à instalação de módulos de conexão em veículos mais antigos, fabricados entre janeiro de 2012 e abril de 2016. Com o aparelho instalado, o transportador poderá começar a se beneficiar do uso de dados dos veículos e dos motoristas em tempo real, além de poder programar de maneira mais eficaz os serviços de manutenção, de acordo com o uso e a operação do caminhão. A ação é válida até 31 de dezembro de 2018 em toda a rede de concessionárias da marca. Segundo a montadora, a depender da escolha, o plano pode trazer economia nos custos de até 31%.
- Mercedes-Benz contabiliza R$ 300 milhões ainda não pagos de entregas de ônibus elétricos - 24 de abril de 2025
- Schaeffler prepara estreia da marca Vitesco na América do Sul - 23 de abril de 2025
- NTN encaminha aumento de capacidade de produção no Brasil - 22 de abril de 2025