Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
A Wabco começa a introduzir no Brasil sua linha de autopeças para o mercado de reposição ProVia. Segundo a companhia, a nova marca oferece relação equilibrada entre custo, confiabilidade e segurança, como opção intermediária entre peças de procedência duvidosa e as de qualidade inquestionável.
Por enquanto a oferta se estende para filtros secadores de ar e secadores de ar para o Brasil e mercados da América do Sul. A companhia adianta, no entanto, que a aumentará a gama de produtos de maneira progressiva.
Leia mais
→Wabco apresenta novas tecnologias de segurança
→Wabco completa 38 anos de Brasil
O lançamento da ProVia se mostra como resposta para o atendimento do cliente no pós-venda, que precisa de uma solução capaz de incrementar o retorno do investimento inicial, promovendo aumento da vida útil e segurança para gerações mais antigas de caminhões, ônibus e semirreboques.
No mundo, o portfólio da ProVia inclui 20 linhas com mais de 150 produtos e kits de reparo, atendendo mais de 1.200 referências de fabricantes de veículos. A marca foi lançada na Europa em 2016 e nos Estados Unidos no início de 2018.
Foto: Wabco/Divulgação
- Mercedes-Benz contabiliza R$ 300 milhões ainda não pagos de entregas de ônibus elétricos - 24 de abril de 2025
- Schaeffler prepara estreia da marca Vitesco na América do Sul - 23 de abril de 2025
- NTN encaminha aumento de capacidade de produção no Brasil - 22 de abril de 2025