A Zen está trabalhando em parceria com mecânicos e reparadores automotivos para a gravação de vídeos sobre impulsores de partida, tensores e polias de roda livre. A iniciativa visa estreitar o relacionamento com os profissionais do aftermarket, provendo informações relevantes e que possam contribuir com o trabalho do dia-a-dia.
“Auxiliar na qualificação do mercado de reparação é umas das premissas da empresa e uma forma de criar uma relação sólida e de confiança com os clientes. A previsão é de que, até o fim de 2018, sejam veiculados vídeos que ofereçam um conteúdo prático e útil ao reparador. A ideia é que o material seja feito por profissionais, porém com uma linguagem prática, utilizada costumeiramente na oficina, e que responda aos questionamentos mais comuns do mercado”, comenta Acacio Freitas, Supervisor de Marketing Estratégico da Zen.
Os vídeos, com dicas técnicas, estão disponíveis no YouTube, Facebook e site da Zen, no qual ainda é possível ter acesso ao catálogo eletrônico da marca.
A ZEN ainda possui um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para atender as dúvidas dos profissionais de reparação e consumidores. A central atende, em média, mil solicitações mensais, via telefone, e-mail e whatsapp.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País