A Zen está trabalhando em parceria com mecânicos e reparadores automotivos para a gravação de vídeos sobre impulsores de partida, tensores e polias de roda livre. A iniciativa visa estreitar o relacionamento com os profissionais do aftermarket, provendo informações relevantes e que possam contribuir com o trabalho do dia-a-dia.
“Auxiliar na qualificação do mercado de reparação é umas das premissas da empresa e uma forma de criar uma relação sólida e de confiança com os clientes. A previsão é de que, até o fim de 2018, sejam veiculados vídeos que ofereçam um conteúdo prático e útil ao reparador. A ideia é que o material seja feito por profissionais, porém com uma linguagem prática, utilizada costumeiramente na oficina, e que responda aos questionamentos mais comuns do mercado”, comenta Acacio Freitas, Supervisor de Marketing Estratégico da Zen.
Os vídeos, com dicas técnicas, estão disponíveis no YouTube, Facebook e site da Zen, no qual ainda é possível ter acesso ao catálogo eletrônico da marca.
A ZEN ainda possui um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para atender as dúvidas dos profissionais de reparação e consumidores. A central atende, em média, mil solicitações mensais, via telefone, e-mail e whatsapp.
Ano consolida aumento de 10% na produção de Araquari; vendas da marca ultrapassaram 16 mil…
Marca indiana superou 11 mil unidades licenciadas no ano passado e espera dobrar esse número…
As versões C 200 AMG Line e C 300 AMG Line custam, respectivmente, R$ 384,9…
São eles Thiago Amorim e Renato Abreu Soares, superintendente e gerente técnico da área, respectivamente
Em dezembro, Tiggo 8 registrou preço médio de R$ 152,7 mil, margem bruta de 8,9%…