Notas

Campanha apresenta a tecnologia de blindagem UDura

Blindagem

Por meio de campanha publicitária de rádio, tevê e digital, a SER Company apresenta sua tecnologia UDura de blindagem desenvolvida no Brasil e lançada há dois anos. “Queremos fortalecer a marca com a campanha, já que o UDura é o melhor produto desse segmento, mas conhecido apenas por quem visita as blindadoras”,  diz Fabio Santos, diretor comercial da empresa.

Segundo a fabricante, a tecnologia se destaca, dentre outros aspectos, por ser mais leve que as concorrentes, reduzindo o peso da blindagem de 50 kg a 80kg, em média, a depender do veículo, e tem garantia de 10 anos, o dobro das concorrentes.

Em vez da manta balística convencional, a UDura utiliza um não-tecido. O compósito, diz a empresa, dissipa melhor a energia no momento do impacto balístico e permite nível de proteção III-A, capaz de suportar disparos de submetralhadoras 9 mm e pistolas Magnum calibre 44.


 

Compartilhar
Publicado por
George Guimarães

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás