Por meio de campanha publicitária de rádio, tevê e digital, a SER Company apresenta sua tecnologia UDura de blindagem desenvolvida no Brasil e lançada há dois anos. “Queremos fortalecer a marca com a campanha, já que o UDura é o melhor produto desse segmento, mas conhecido apenas por quem visita as blindadoras”, diz Fabio Santos, diretor comercial da empresa.
Segundo a fabricante, a tecnologia se destaca, dentre outros aspectos, por ser mais leve que as concorrentes, reduzindo o peso da blindagem de 50 kg a 80kg, em média, a depender do veículo, e tem garantia de 10 anos, o dobro das concorrentes.
Em vez da manta balística convencional, a UDura utiliza um não-tecido. O compósito, diz a empresa, dissipa melhor a energia no momento do impacto balístico e permite nível de proteção III-A, capaz de suportar disparos de submetralhadoras 9 mm e pistolas Magnum calibre 44.
São 80 vagas distribuídas nas unidades de Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Argentina
Foram negociados em abril 314.667 veículos com até 3 anos de uso, expansão de 34,5%…
Categoria já responde por quase 54% dos emplacamentos de automóveis de passeio
Marcas da associação respondem por mais de 50% do segmento de eletrificados
SUV tem nova plataforma e motores híbridos e elétricos
Licenciamentos em abril foram 14% menores no confronto mensal com o ano passado