Novo Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox ganham novos recursos de série ou itens opcionais
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
Já está na rede de concessionária Volkswagen a linha 2019 do novo Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox. Segundo a montadora, os modelos ganharam novos equipamentos e opcionais, passando a oferecer melhor relação custo-benefício.
Não houve mudanças de design na nova linha. No caso do up!, a principal novidade é a incorporação do DRL (luz de condução diurna) como item de série em todas as versões. O cross up! e o up! Pepper, além do DRL, também passam a ter de série o piloto automático (controlador automático de velocidade), o que garante mais comodidade para o motorista nos trajetos mais longos.
As versões TSI do up! 2019 recebem o emblema 170 TSI na tampa do porta-malas, seguindo a nova estratégia da Volkswagen de nomenclatura de seus modelos TSI em relação ao excelente torque em Newton metro (Nm).
O novo Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI e o Virtus 1.6 MSI agora oferecem como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down. As versões MSI recebem de série o volante multifuncional.
A Saveiro Robust e a Saveiro Trendline ganharam calotas com novo design e a Cross 2019 agora pode ser equipada com revestimento dos bancos em Native na cor marrom.
Já o SpaceFox 2019 ganha novo pacote connect, que agrega ao modelo rodas de liga leve 15”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” e APP-Connect, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina e frisos laterais na cor do veículo, entre outros itens.
Fotos: Divulgação/VW
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.