Produto

VW lança linha 2019 de cinco modelos

Novo Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox ganham novos recursos de série ou itens opcionais

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

Já está na rede de concessionária Volkswagen a linha 2019 do novo Polo, Virtus, up!, Saveiro e SpaceFox. Segundo a montadora, os modelos ganharam novos equipamentos e opcionais, passando a oferecer melhor relação custo-benefício.

Não houve mudanças de design na nova linha. No caso do up!, a principal novidade é a incorporação do DRL (luz de condução diurna) como item de série em todas as versões. O cross up! e o up! Pepper, além do DRL, também passam a ter de série o piloto automático (controlador automático de velocidade), o que garante mais comodidade para o motorista nos trajetos mais longos.

As versões TSI do up! 2019 recebem o emblema 170 TSI na tampa do porta-malas, seguindo a nova estratégia da Volkswagen de nomenclatura de seus modelos TSI em relação ao excelente torque em Newton metro (Nm).

O novo Polo 1.0 MPI e 1.6 MSI e o Virtus 1.6 MSI agora oferecem como opcionais o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down. As versões MSI recebem de série o volante multifuncional.

A Saveiro Robust e a Saveiro Trendline ganharam calotas com novo design e a Cross 2019 agora pode ser equipada com revestimento dos bancos em Native na cor marrom.

Já o SpaceFox 2019 ganha novo pacote connect, que agrega ao modelo rodas de liga leve 15”, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” e APP-Connect, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina e frisos laterais na cor do veículo, entre outros itens.


Fotos: Divulgação/VW

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Anfavea sobre eletrificados chineses: “Discussão está quente”.

Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…

% dias atrás

Em fevereiro, a maior produção de veículos em seis anos

No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…

% dias atrás

Produção de caminhões fecha o bimestre em alta de 10,5%

Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…

% dias atrás

Puxadas pela Argentina, exportações têm em fevereiro melhor mês desde 2018

Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%

% dias atrás

Stellantis e Iveco fecham parceria em negócio de vans elétricas

Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026

% dias atrás

Segmento de ônibus confirma momento positivo

No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%

% dias atrás