Produto

Ford reposiciona preços do Focus

Na linha 2019, modelo Fastback passou a custar R$ 2,5 mil a menos nas três versões mais equipadas

Por Redação| autoindustria@autoindustria.com.br

Com o objetivo de tonar o produto mais competitivo, a Ford promoveu um realinhamento de preços na linha 2019 do Focus, já disponível nas concessionárias da marca.

No caso do Focus Fastback 2.0, as três versões mais equipadas – SE Plus, Titanium e Titanium Plus – tiveram redução de R$ 2,5 mil e passam a custar, respectivamente, R$91 mil, R$101,8 mil e R$107,5 mil.

A versão Fastback SE 2.0 manteve o mesmo preço. Custa R$ 85,2 mil e sai por R$ 86,3 mil com a opção da central multimídia SYNC 3.

Já o Focus Hatch 2019 teve acréscimo de R$ 1,1 mil na versão de entrada. a SE 1.6, que passou a custar R$ 78,1 mil e já vem com controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC e rodas de liga leve de 17 polegadas.

O Hatch SE, com motor 2.0 Direct Flex e transmissão sequencial de seis velocidades, sai teve acréscimo de R$ 900 e sai agora por R$ 85,8 mil. Idêntico valor foi acrescido ao preço do SE Plus 1.6, que passou a custar R$ 94,4 mil.

“Com esse realinhamento, aumentamos a competitividade da linha para oferecer os equipamentos que os consumidores do segmento mais valorizam por um preço atraente”, diz Adriana Carradori, gerente de produto da Ford.

O Focus Titanium 2.0 e o Titanium 2.0 Plus não sofreram alterações em suas tabelas, saindo, respectivamente, por R$104,9 mil e R$ 110,6 mil.


Foto: Divulgação/Ford

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Sindipeças divulga balanço positivo das ações na área externa

Participação em feiras e rodadas de negócios geraram 6,5 mil contratos, com expectativa de vendas…

% dias atrás

Anip elenca tecnologias inovadoras utilizadas nos pneus brasileiros

Entre os materiais que substituem derivados de petróleo, casca de arroz e óleo de soja

% dias atrás

Em um ano, 533 novas concessionárias no Brasil

Total chega a 8.010, com a abertura de 136 revendas de carros e 229 de…

% dias atrás

Sumitomo Rubber amplia direitos de uso da marca Dunlop no mundo

Aquisição no valor de US$ 526 milhões se estende para Europa, América do Norte e…

% dias atrás

Fenabrave é a nova líder do grupo que estuda renovação de frota

Arcelio Júnior reconhece interesse do governo pelo programa, mas não arrisca palpite sobre data para…

% dias atrás