Produto

JLR lança edição especial do Range Rover Evoque

A série Autobiography, limitada a 25 unidades, custa R$ 305,8 mil

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

Com 4.356 emplacamentos no primeiro semestre, A Jaguar Land Rover registrou crescimento de 21% sobre o mesmo período do ano passado, passando a deter 18,4% de participação no mercado brasileiro de carros de luxo.

Com planos de manter ritmo de crescimento por aqui, a fabricante britânica está lançando esta semana a edição especial Range Rover Evoque Autobiography, limitada a apenas 25 unidades e disponível nas concessionárias da marca por R$ 305,8 mil.

LEIA MAIS

JLR desenvolve off-road autônomo

Além dessa novidade, a empresa confirma a chegada de mais 20 unidades da versão conversível do modelo, que foi apresentada pela primeira vem no Brasil no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado no final de 2016. Na ocasião, foram importadas 45 unidades, todas vendidas em poucos dias.

As novas unidades, que custam R$ 300,4 mil, são equipadas com teto totalmente automatizado, que se abre em 18 segundos e pode ser levantado em 21 segundos com velocidades de até 48 km/h.

Série especial – A versão Autobiography traz rodas em aro 20” com acabamento diamantado, sistema automátivo de faróis adaptativos em LED, além de porta-malas com abertura acionada por gesto. No interior, predomina o uso do couro premium Oxford nos bancos e também no painel, teto e volante.

Os bancos dianteiros contam com 14 ajustes elétricos distintos além de memória para até três pessoas diferentes, em que todas as configurações de posição pré- determinadas de acordo com as preferências do motorista são ajustadas ao simples toque em um botão.

A tecnologia também está fortemente presente no Range Rover Evoque Autobiography, que conta com 5 câmeras posicionadas na parte traseira, dianteira e nas laterais do modelo, oferecendo ao motorista uma visão 360º do lado de fora do veículo.

Com motor Ingenium Turbo de 290 cv a gasolina, a nova versão tem o sistema de entretenimento In Control Touch Pro, topo de linha da Land Rover, que oferece TV digital em alta definição e 17 auto-falantes Meridian com 825W de potência.


Foto: Divulgação/JLR

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás