Produto

JLR lança edição especial do Range Rover Evoque

A série Autobiography, limitada a 25 unidades, custa R$ 305,8 mil

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

Com 4.356 emplacamentos no primeiro semestre, A Jaguar Land Rover registrou crescimento de 21% sobre o mesmo período do ano passado, passando a deter 18,4% de participação no mercado brasileiro de carros de luxo.

Com planos de manter ritmo de crescimento por aqui, a fabricante britânica está lançando esta semana a edição especial Range Rover Evoque Autobiography, limitada a apenas 25 unidades e disponível nas concessionárias da marca por R$ 305,8 mil.

LEIA MAIS

JLR desenvolve off-road autônomo

Além dessa novidade, a empresa confirma a chegada de mais 20 unidades da versão conversível do modelo, que foi apresentada pela primeira vem no Brasil no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado no final de 2016. Na ocasião, foram importadas 45 unidades, todas vendidas em poucos dias.

As novas unidades, que custam R$ 300,4 mil, são equipadas com teto totalmente automatizado, que se abre em 18 segundos e pode ser levantado em 21 segundos com velocidades de até 48 km/h.

Série especial – A versão Autobiography traz rodas em aro 20” com acabamento diamantado, sistema automátivo de faróis adaptativos em LED, além de porta-malas com abertura acionada por gesto. No interior, predomina o uso do couro premium Oxford nos bancos e também no painel, teto e volante.

Os bancos dianteiros contam com 14 ajustes elétricos distintos além de memória para até três pessoas diferentes, em que todas as configurações de posição pré- determinadas de acordo com as preferências do motorista são ajustadas ao simples toque em um botão.

A tecnologia também está fortemente presente no Range Rover Evoque Autobiography, que conta com 5 câmeras posicionadas na parte traseira, dianteira e nas laterais do modelo, oferecendo ao motorista uma visão 360º do lado de fora do veículo.

Com motor Ingenium Turbo de 290 cv a gasolina, a nova versão tem o sistema de entretenimento In Control Touch Pro, topo de linha da Land Rover, que oferece TV digital em alta definição e 17 auto-falantes Meridian com 825W de potência.


Foto: Divulgação/JLR

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás