Formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, Baggio é especialista em gestão de equipes comerciais, com estratégia direcionada ao desenvolvimento da rede de distribuidores, aumento de market share e de capilaridade. Conta com passagens por importantes empresas do setor, como Hankook Tire e Sumitomo Rubber.
O executivo chega com o intuito de reforçar parcerias comerciais das marcas nos estados do Sudeste, ampliando as oportunidades de negócios da Tenneco no aftermarket regional. “Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe vencedora. É minha missão contribuir para a obtenção de resultados cada vez mais positivos, inclusive já em 2018”, afirma Baggio.
Foto: Divulgação/Tenneco
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País