Formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, Baggio é especialista em gestão de equipes comerciais, com estratégia direcionada ao desenvolvimento da rede de distribuidores, aumento de market share e de capilaridade. Conta com passagens por importantes empresas do setor, como Hankook Tire e Sumitomo Rubber.
O executivo chega com o intuito de reforçar parcerias comerciais das marcas nos estados do Sudeste, ampliando as oportunidades de negócios da Tenneco no aftermarket regional. “Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe vencedora. É minha missão contribuir para a obtenção de resultados cada vez mais positivos, inclusive já em 2018”, afirma Baggio.
Foto: Divulgação/Tenneco
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.