Empresa emplacou 727 veículos em julho, com alta de 46,3% sobre junho. A meta é atingir 1.000 mil unidades este mês.
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
A Caoa Chery mantém ritmo de crescimento no mercado brasileiro desde o lançamento, em março, do Tiggo 2, SUV produzido na fábrica de Jacareí, no interior paulista, e marco principal do início de atuação conjunta das duas marcas no País.
De acordo com dados da Abeifa, a Caoa Chery emplacou em julho 727 unidades dos seus veículos fabricados no Brasil, volume que representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciadas 490, e expansão de 46,8% na comparação com o mesmo mês do ano passado (495).
Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, atribui ao Tiggo 2 este excelente desempenho. “O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no País, possui alto valor agregado, o que garante o seu sucesso”, comenta.
Foram emplacadas 456 unidades do SUV em julho, alta de 93,2% em relação a junho (236). A meta da fabricante é atingir, no total, venda de 1.000 unidades neste mês de agosto, graças ao aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias. “Acreditamos atingir essa meta não só com base na realidade atual do mercado, mas também por conta das nossas campanhas e atuação junto ao consumidor”, diz Alfonso.
De acordo com o executivo, a rede de concessionárias Caoa Chery está preparada para elevar seu patamar de vendas, a partir da disponibilidade de ofertas atrativas para todos os modelos, como revisões gratuitas para o New QQ, multimídia grátis para o Tiggo 2 Look MT e taxas subsidiadas.
Foto: Divulgação/Caoa Chery
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