A partir desta quarta-feira, 15, a Toyota do Brasil inicia programa de visitas em três de suas unidades industriais no território nacional: Indaiatuba e Sorocaba, ambas no interior paulista, e São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Os interessados em fazer um tour e conhecer mais a respeito da história da companhia no País, bem como as práticas adotadas pela Toyota em suas linhas de montagem, podem inscrever-se pelo site: www.toyota.com.br/programa-de-visitas .
O programa de visitas, segundo a montadora, foi concebido para multiplicar as boas práticas operacionais e industriais, ao compartilhar valores intrínsecos em sua filosofia empresarial, mundialmente reconhecida pela eficiência e qualidade na produção e preocupação com o meio ambiente.
Marca também é primeira colocada nos segmentos de picapes, hatches e vans.
Fenabrave atribui queda aos gargalos de infraestrutura, que acabam favorecendo os híbridos, cujas vendas cresceram…
Esportivo limitado a 200 exemplares custa R$ 600.000 e as entregas estão previstas para a…
Com risco de não vir a produzir no Brasil, conforme denúncia do Sindicato de Camaçari,…
Com 11 concorrentes no segmento de picapes médias e grandes, vendas totais cresceram 7% este…
Fenabrave mantém projeção de alta de 5% em 2025; as boas impressões deixadas pelo primeiro…