A Iveco acaba de lançar a campanha nacional Festival de Peças, que oferece até o final de setembro mais de 90 itens de reposição com até 50% de desconto. A campanha abrange toda a rede concessionária da marca e possui peças genuínas para todos os veículos da montadora.
De acordo com a montadora, os itens oferecidos durante a campanha foram selecionados tendo em vista a necessidade do cliente na reposição dos itens. “Estudamos o mercado para atender a expectativa de nossos clientes e concessionários, tanto na quantidade de peças, quanto nas condições para realizar a venda”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco.
No período em vigor da campanha o cliente encontrará, por exemplo, escovas limpa vidros para a Nova Daily, Nova Daily Ecoline e caminhões Strallis com 50% de desconto. As bombas de combustíveis para os Novos Strallis Ecoline estão 40% mais em conta, e elementos de filtro de ar para veículos modelo Eurocargo, Cursor e Tector, com abatimento de 30%.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.