Produto

JAC já oferece utilitário esportivo T50

Modelo chega às revendas da marca em novembro

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A rede de concessionárias da JAC Motors iniciou hoje a pré-venda do T50, novo modelo da marca que será lançado oficialmente em 17 outubro. A expectativa é de que as primeiras unidades sejam entregues somente em meados de novembro.

A empresa criou hotsite exclusivo (www.jacmotors.com.br/t50) para fornecer todos os dados técnicos do utilitário esportivo, preços e até mesmo para agendar um test drive. O T50 custa R$ 82.990 (Pack 2) e R$ 86.990 (Pack 3).

O T50 é a versão atualizada do T5, SUV que registrou 547 emplacamentos nos primeiros sete meses de 2018. Desde o ano passado a marca decidiu centrar sua presença no mercado brasilero sobretudo por intermédio de utilitários esportivos e abandou modelos como o J3 e J3 Turin, que marcaram os primeiros anos da marca chinesa aqui. Além de SUVs, a empresa importa apens a van T8 e o caminhão V260 desde então.

O T50 é quarto utilitário esportivo que compõe a gama JAC. Já estavam no mercado o T40, T5 e T6. Uma quinta opção deve desembarcar nas revendas até o fim do ano ou mais tardar no primeiro trimestre de 2019: o T80, maior, mais luxuoso, mais tecnológico e mais caro da marca.

OT50, de qualquer forma, já é bem completo para sua faixa de mercado e tem  até alguns diferenciais como a câmera dianteira já presente em outros modelos da montadora. O motor 1.6 16V DVVT, de 138 cv de potência e 17,1 kgfm de torque, é acoplafdo a um câmbio CVT com seis velocidades programadas eletronicamente.

“Nenhum outro modelo investe tanto no espaço interno, na comodidade dos passageiros e nos recursos de conectividade, principalmente por ter um preço tão competitivo”, enfatiza Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

LEIA MAIS

→Vendas da JAC crescem 56% em junho

→JAC T40 ganha câmbio CVT

O modelo, de fato, é bem recheado de dispositivos de conforto e segurança. Há desde sistema start-stop, câmera 360 graus, multimídia com tela de 8 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, cornering lights a controle eletrônico de estabilidade, sensor de pressão dos pneus, ar-condicionado digital, assistente de partida em rampas, bancos revestidos em couro e rodas de liga leve, dentre outros.

A JAC já vendeu 2,5 mil veículos no mercado interno de janeiro a julho, 30% a mais do que em igual período do ano passado.  A grande maioria, 1,7 mil, do T40, modelo de entrada e mais recente lançamento da marca.


Foto: Divulgação/JAC

Compartilhar
Publicado por
George Guimarães

Notícias recentes

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás