Modelos fabricados em outubro e novembro de 2017
A Mercedes-Benz do Brasil convocou nesta quarta-feira, 29, os proprietários dos veículos modelos Classe S 560 L, fabricados entre outubro e novembro de 2017, com número de chassis (não sequenciais) de WDDUG8DW7JA370017 a WDDUG8DW0JA379089, a agendarem junto a um credenciado ou oficina da marca a verificação quanto a correta instalação das porcas de fixação e, eventualmente, substituição da caixa de pré-fusíveis.
No comunicado, a empresa informa ter constatado a possibilidade de as porcas de fixação do barramento da caixa de pré-fusíveis não terem sido instaladas. A ausência destas poderá gerar resistência de transição entre o barramento e aumentar o risco de ocorrência de incêndio, assim como a perda de determinadas funções de condução e segurança do veículo, tais como: operação de motor, cintos de segurança e painel de instrumentos.
Esse defeito aumenta a probabilidade de ocorrência de acidentes com consequentes danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros. Para agendamento e mais informações, a Mercedes oferece o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027