João Batista Ciaco, que respondia por esta área, mantém a responsabilidade pela diretoria de Brand Marketing Communication da FCA, comandando, entre outras atividades, a publicidade e marketing do grupo na América Latina.
Silveira iniciou sua carreira na redação do Diário do Grande ABC e também foi editor do portal Terra. Antes de atuar no setor automotivo, trabalhou nas consultorias Case Consulting e Thomas Case & Associados, na Catho Online e na Dow Química, empresa na qual desenvolveu e gerenciou projetos regionais e globais, ficando baseado por quatro anos e meio na sede global da companhia, em Michigan (EUA). Na Dow Olympic & Sports Solutions foi responsável pelas estratégias globais de comunicação da empresa durante três edições dos Jogos Olímpicos.
Foto: Divulgação/FCA
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.