João Batista Ciaco, que respondia por esta área, mantém a responsabilidade pela diretoria de Brand Marketing Communication da FCA, comandando, entre outras atividades, a publicidade e marketing do grupo na América Latina.
Silveira iniciou sua carreira na redação do Diário do Grande ABC e também foi editor do portal Terra. Antes de atuar no setor automotivo, trabalhou nas consultorias Case Consulting e Thomas Case & Associados, na Catho Online e na Dow Química, empresa na qual desenvolveu e gerenciou projetos regionais e globais, ficando baseado por quatro anos e meio na sede global da companhia, em Michigan (EUA). Na Dow Olympic & Sports Solutions foi responsável pelas estratégias globais de comunicação da empresa durante três edições dos Jogos Olímpicos.
Foto: Divulgação/FCA
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…