Notas

VIm é a nova representante da Marcopolo no Espírito Santo

Representante de vendas e pós-vendas

A Marcopolo nomeou a VIM REP como novo representante de vendas de carrocerias e serviços de pós-vendas da marca no Espírito Santo, mercado importante pela presença de grandes grupos operadores rodoviários, caracterizado pelo uso de modelos Paradiso 1800 DD e Paradiso 1600 LD.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a parceria com a VIM cria oportunidades favoráveis para novos negócios e fortalece os já existentes. “O relacionamento marcado pela proximidade com o cliente, aliado a um pós-venda eficiente, coloca os produtos Marcopolo em evidência no mercado do Espírito Santo”.

Ocupando área de 1.500 m², dos quais 600 m² destinados à oficina e 200 m² ao estoque de peças, a VIM é dirigida por Flavio Bossoes, que há mais de 15 anos atua no segmento de transporte. “Assumir a venda de carrocerias e peças de reposição, além dos serviços de assistência, é um desafio e ao mesmo tempo uma grande oportunidade para contribuir com o crescimento nos segmentos de transporte rodoviário, urbano e de fretamento do Espírito Santo”, destacou Bossoes.


 

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Modefer persegue expansão na América Latina

Empresa quer quase dobrar fatia das exportações na receita

% dias atrás

Grupo Volkswagen tem lucro operacional 37% menor no primeiro trimestre

Faturamento chegou a € 77,6 milhões no período

% dias atrás

Importações de autopeças, principalmente da China, seguem em alta

Compras no exterior cresceram 18,2% e exportações apenas 8,1%. Déficit comercial chegou a US$ 3,7…

% dias atrás

Receita líquida da Marcopolo cresce 1,3% no 1º trimestre

Faturamento proveniente das exportações avança 86%

% dias atrás

Procon-SP terá grupo de trabalho para o mercado de veículos usados

Órgão quer aprimorar atuação do setor com mais orientações para consumidores e lojistas

% dias atrás

Brasileiro Luis Rezende é promovido e assume também EUA e Canadá

Na empresa desde 2008, ele se reportará ao novo CEO global, Håkan Samuelsson

% dias atrás