Desde que Samuelsson se tornou CEO em outubro de 2012, a Volvo Cars se estabeleceu como uma forte concorrente no segmento premium, com uma linha completamente nova de modelos de luxo baseados em tecnologias de plataforma e motores, segurança e infoentretenimento desenvolvidos internamente. A marca acumula vários anos de recordes de vendas e lucros, além de inúmeros prêmios e reconhecimentos de prestígio por seus carros e tecnologias, os quais confirmam que a estratégia da empresa funciona e que a Volvo Cars está agora mais consolidada do que nunca em sua história.
Foto: Divulgação/Volvo Cars
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País