AEffa Motors promete ampliar sua linha de produtos e também a sua rede de concessionárias no próximo ano para ganhar espaço no mercado brasileiro. Além dos quatro modelos de picapes atualmente montados na fábrica e Manaus, AM, a marca investirá em mais dois modelos: uma van para passageiros e um furgão para carga. Ambos devem chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2019.
Com relação à rede de concessionárias, a meta é crescer 50%, passando a atender todos os estados brasileiros e as principais capitais do País. Hoje são dezessete concessionárias instaladas nas cidades de Itaboraí (RJ), Anápolis (GO), Belém (PA), Porto Velho (RO), Salvador (BA), Pouso Alegre (MG), São Paulo (SP), Criciúma (SC), São Bernardo do Campo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Araras (SP), Araçatuba (SP), Florianópolis (SC), Rio Verde (GO), Itápolis (SP) e Recife (PE).
Para dar sustentação ao crescimento da rede, a Effa Motors garante estar investindo forte na área de pós-venda, tanto para atender o consumidor que está comprando um veículo novo como os usuários da frota de 23 mil veículos da marca vendidos desde 2007, quando a empresa iniciou sua operação no País. Desde o ano passado, está no ar o sitewww.lojavirtualeffamotors.com, que comercializa online componentes de todos os veículos já lançados pela Effa no mercado brasileiro.
Foto: Divulgação/Effa Motors
- Antes da posse na Anfavea dia 15, Calvet faz tour nas montadoras - 10 de abril de 2025
- Venda de carros importados cresce 25,3% e de nacionais apenas 3% - 10 de abril de 2025
- Indústria brasileira de motos avalia impacto do tarifaço de Trump - 9 de abril de 2025