“A nossa solução é diferenciada, pois traz os aplicativos integrados ao sistema. Ou seja, ele não vai espelhar o celular do usuário, mas sim possibilitar que o condutor tenha no veículo um componente com todos os seus aplicativos disponíveis”, explica Antonio Azevedo, CEO da LogiGO.
Outro diferencial da plataforma Disruptive é a interatividade com a montadora. O sistema possui um canal de comunicação direto entre condutor e fabricante do veículo, onde é possível alertar o dono do carro sobre a necessidade de uma revisão, por exemplo, ou sobre alguma promoção, além de receber demandas por serviços e feedbacks.
O sistema da LogiGO permite ainda navegação e utilização dos aplicativos sem a necessidade de conectar o celular à entrada USB do carro. Para que a tecnologia funcione, basta utilizar a rede de dados do smartphone ou até mesmo um chip 3G com roteador próprio para o veículo. A central multimídia da LogiGO já pode ser encontrada em importantes veículos da frota brasileira e tem compatibilidade com sistemas iOS e Android.
Foto: Divulgação/LogiGO
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.