AToyota abriu inscrições para a sétima edição do Carro dos Sonhos Toyota, concurso cultural e artístico que tem como principal objetivo estimular a criatividade de crianças e adolescentes entre quatro e 15 anos de idade. A ação visa ainda fortalecer o relacionamento entre a Toyota do Brasil, sua rede de concessionárias e as comunidades onde a fabricante possui unidades produtivas.
Para participar é necessário realizar um cadastro gratuito prévio pelo site http://toyotadreamcar.com.br/ até 8 de fevereiro de 2019. Os participantes do concurso Carro dos Sonhos Toyota são separados em três categorias em todo o mundo: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos.
A competição é dividida basicamente em quatro fases. Na primeira delas, após a inscrição, o candidato deve entregar seu desenho em qualquer concessionária da marca ou enviá-lo diretamente ao escritório comercial da fabricante, em São Bernardo do Campo. Posteriormente, todos os desenhos recebidos pela organização, dentro do prazo estipulado, passarão por uma triagem e seleção inicial de um comitê julgador.
Na terceira etapa, um júri composto por executivos da Toyota do Brasil e especialistas em desenho seleciona três vencedores por categoria. Todos serão premiados com celulares, tablets, videogames, notebooks e câmera digital, variando de acordo com a categoria e a colocação do participante.
As nove obras selecionadas em cada país seguem para o Japão e lá participam de uma nova avaliação para a seleção de trinta finalistas globais (dez por categoria). Entre os membros da comissão julgadora estará Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation. Os finalistas de cada país ganharão, portanto, uma viagem ao Japão com direito a um acompanhante e despesas pagas pela Toyota. Todos visitarão a matriz da fabricante, em Tóquio, e participarão da cerimônia de premiação, prevista para acontecer no início do próximo ano.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027