Produto

VW mira público jovem com Polo Beats

Modelo traz sistema de som premium, com 300 watts e amplificador digital de oito canais

O Polo Beats é a nova aposta da Volkswagen para conquistar o público jovem. Desenvolvido em parceria com a Beats, o novo modelo – lançado publicamente na quinta-feira, 27 – é equipado com sistema de som premium, que conta com 300 watts e amplificador digital de oito canais. O som de alta fidelidade é fornecido por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Segundo a montadora, “o Polo Beats oferece ambientação sonora única e potente, que leva o público consumidor a sentir-se em um outro mundo”.

Além do pacote Beats, desenvolvido em conjunto com especialistas em áudio da BeatsAudio e disponível nas versões Comfortline e Highline, a nova opção do Polo traz espelhos retrovisores pintados em vermelho Tornado, independentemente da cor da carroceria, e o logotipo alusivo ao novo sistema de som. Na parte interna, o destaque fica por conta do acabamento do painel em idêntico tom de vermelho, também utilizado na costura dos bancos e no acabamento dos tapetes dianteiros.

Na versão Confortiline com o pacote Beats o preço foi acrescido em R$ 2.872, passando a custar R$ 70.992. Na Highline, o acréscimo é de R$ 2.278 e o preço final ficou em R$ 75.528.

ASSISTA AO FILME aqui

A campanha de divulgação do novo modelo, criada pela AlmapBBDO, estreou também nesta quinta-feira, 27.

Sob o conceito Novo Polo Beats – Entre e viaje no seu som – o filme é protagonizado por um rapaz que, ao conduzir o Polo Beats, passa a ver a paisagem ao seu redor e sentir-se inserido no universo da cultura hip hop. O vídeo tem versões de 30 e 90 segundos e conta com a participação de alguns personagens reais. A campanha também traz anúncios, mídia digital, ação com influenciadores e merchan no programa The Voice, da Globo.

A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria – prata Sirius, cinza Platinum, branco Cristal e preto Ninja – e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.


Foto: Divulgação/VW

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás