A MTE-Thomson possui mais de 3 mil itens em seu portfólio, atendendo mais de 25 linhas de produtos pra veículos nacionais e importados entre os segmentos leves, pesados, utilitários e moto, exportando para mais de 100 países.
“Participar de uma feira tão importante e mundialmente expressiva enche a empresa de orgulho. É nossa oportunidade de rever clientes, conquistar novos e claro, aumentar a visibilidade mundial de nossa marca”, comenta Alfredo Bastos Jr, diretor de aarketing da empresa.”É sempre recompensador estarmos juntos de grandes marcas multinacionais, mostrando que o Brasil também é reconhecido pela sua tecnologia e qualidade”.
Nesta edição, a Automechanika recebeu mais de 136 mil visitantes profissionais de 181 países.
Foto: Divulgação/MTE-Thomson
Governo chinês aconselha fabricantes nacionais a reduzir investimentos no exterior para proteger tecnologia de elétricos…
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano