A MTE-Thomson possui mais de 3 mil itens em seu portfólio, atendendo mais de 25 linhas de produtos pra veículos nacionais e importados entre os segmentos leves, pesados, utilitários e moto, exportando para mais de 100 países.
“Participar de uma feira tão importante e mundialmente expressiva enche a empresa de orgulho. É nossa oportunidade de rever clientes, conquistar novos e claro, aumentar a visibilidade mundial de nossa marca”, comenta Alfredo Bastos Jr, diretor de aarketing da empresa.”É sempre recompensador estarmos juntos de grandes marcas multinacionais, mostrando que o Brasil também é reconhecido pela sua tecnologia e qualidade”.
Nesta edição, a Automechanika recebeu mais de 136 mil visitantes profissionais de 181 países.
Foto: Divulgação/MTE-Thomson
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027