A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA, FAG e Ruville – passa a oferecer no mercado brasileiro três novas bombas d’água comutáveis INA, destinadas aos veículos Volkswagen com motores 1.4 TSI, 1.6 e 2.0 TDI e os modelos Mercedes-Benz 180-220 CDI. Os códigos INA das novas bombas d’água comutáveis são: 538 0731 10, 538 0732 10 e 538 0733 10.
As bombas d’água comutáveis INA permitem um controle mais preciso das taxas de fluxo do líquido de refrigeração em todo o circuito de resfriamento. Ao contrário das bombas mecânicas convencionais, uma bomba de água comutável fornece o líquido refrigerante apenas quando realmente necessário. O aquecimento do motor é reduzido, por exemplo, o que faz com que haja economia de energia e combustível, além de melhorar significativamente os valores das emissões.
“Com as novas bombas d’água comutáveis, estamos ampliando nosso portfólio destinado ao mercado de reposição automotivo brasileiro. Hoje, são fornecidos no País 70 diferentes itens de bombas d’água mecânicas, comutáveis e elétricas da marca INA e o portfólio será ainda mais ampliado”, destaca Airton José do Prado, gerente de produtos Schaeffler América do Sul.
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…