Notas

Schaeffler expande portfólio da linha INA

Três novas bombas d’água comutáveis

A Schaeffler – detentora das marcas LuK, INA, FAG e Ruville – passa a oferecer no mercado brasileiro três novas bombas d’água comutáveis INA, destinadas aos veículos Volkswagen com motores 1.4 TSI, 1.6 e 2.0 TDI e os modelos Mercedes-Benz 180-220 CDI. Os códigos INA das novas bombas d’água comutáveis são: 538 0731 10, 538 0732 10 e 538 0733 10.

As bombas d’água comutáveis INA permitem um controle mais preciso das taxas de fluxo do líquido de refrigeração em todo o circuito de resfriamento. Ao contrário das bombas mecânicas convencionais, uma bomba de água comutável fornece o líquido refrigerante apenas quando realmente necessário. O aquecimento do motor é reduzido, por exemplo, o que faz com que haja economia de energia e combustível, além de melhorar significativamente os valores das emissões.

“Com as novas bombas d’água comutáveis, estamos ampliando nosso portfólio destinado ao mercado de reposição automotivo brasileiro. Hoje, são fornecidos no País 70 diferentes itens de bombas d’água mecânicas, comutáveis ​e elétricas da marca INA e o portfólio será ainda mais ampliado”, destaca Airton José do Prado, gerente de produtos Schaeffler América do Sul.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Disputa acirrada entre Toro e Hilux, com vantagem para a Fiat

Com 11 concorrentes no segmento de picapes médias e grandes, vendas totais cresceram 7% este…

% dias atrás

Ford Mustang GT manual chega por aqui como modelo de colecionador

Esportivo limitado a edição de 200 exemplares custa R$ 600.000 e entregas previstas para a…

% dias atrás

BYD ocupa o 8º lugar no ranking de marcas em abril

Com risco de não vir a produzir no Brasil, conforme denúncia do Sindicato de Camaçari,…

% dias atrás

Feriados em abril impactaram vendas, mas previsões no ano continuam boas

Fenabrave mantém projeção de alta de 5% em 2025; as boas impressões deixadas pelo primeiro…

% dias atrás

Inscrições para seminário da AEA em maio vão até dia 14

Evento programado para o dia 15 terá por tema Tecnologias de Conectividade e Segurança Veicular…

% dias atrás

Stellantis abre oportunidades de trabalho para PCDs

São 80 vagas distribuídas nas unidades de Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Argentina

% dias atrás