A Abracaf, Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat, através da Abracom, seu braço comercial, assinou contrato de parceria com o Consórcio Nacional Unifisa para criação e lançamento de uma nova opção de consórcio para sua linha de automóveis, utilitários, SUVs e picapes no Brasil. O objetivo da entidade é oferecer mais uma opção aos associados, buscando agregar lucratividade e atender seus clientes.
Segundo a Abracaf, a opção pela parceria com a Unifisa baseia-se no histórico e na expertise da administradora, que pode oferecer serviços de qualidade aos concessionários. Para a nova operação, serão definidos inicialmente cinco gerentes regionais e um BackOffice exclusivo para atendimento da rede Fiat. Também serão ministrados treinamentos, inclusive a distância, aos profissionais envolvidos em cada ponto de venda.
“A concessionária parceira poderá comercializar as cotas de consórcio por meio de sua atual equipe de vendedores, representantes específicos dessa área ou ainda com o apoio dos profissionais da própria Unifisa, distribuídos por todas as regiões”, esclarece Luiz Fernando Savian, diretor da administradora.
Empresa quer quase dobrar fatia das exportações na receita
Faturamento chegou a € 77,6 milhões no período
Compras no exterior cresceram 18,2% e exportações apenas 8,1%. Déficit comercial chegou a US$ 3,7…
Faturamento proveniente das exportações avança 86%
Órgão quer aprimorar atuação do setor com mais orientações para consumidores e lojistas
Na empresa desde 2008, ele se reportará ao novo CEO global, Håkan Samuelsson