“A Copa do Brasil é uma competição popular que tem forte engajamento das torcidas e empolga pelo seu formato de eliminação mata-mata”, diz Guilherme Teles, gerente de marketing da Ford Caminhões. “Por isso, é uma excelente plataforma de divulgação que reforça o posicionamento da nossa marca de estar sempre ao lado do cliente em todos os momentos, traduzido no slogan “Seu mundo não pode parar”.
A exibição das partidas nos cinemas será feita em parceria com a FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, a Rede Cinemark e o Esporte Grupo Globo. Além de vinhetas, o público poderá ver a animação “Engrenagens”, criada pela Ford Caminhões para homenagear os caminhoneiros.
Os jogos serão exibidos nas cidades de Aracaju, Barueri, Bragança Paulista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Jacareí, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Osasco, Palmas, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Taubaté, Vila Velha e Vitória.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País