“A Copa do Brasil é uma competição popular que tem forte engajamento das torcidas e empolga pelo seu formato de eliminação mata-mata”, diz Guilherme Teles, gerente de marketing da Ford Caminhões. “Por isso, é uma excelente plataforma de divulgação que reforça o posicionamento da nossa marca de estar sempre ao lado do cliente em todos os momentos, traduzido no slogan “Seu mundo não pode parar”.
A exibição das partidas nos cinemas será feita em parceria com a FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul, a Rede Cinemark e o Esporte Grupo Globo. Além de vinhetas, o público poderá ver a animação “Engrenagens”, criada pela Ford Caminhões para homenagear os caminhoneiros.
Os jogos serão exibidos nas cidades de Aracaju, Barueri, Bragança Paulista, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarulhos, Jacareí, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Osasco, Palmas, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Taubaté, Vila Velha e Vitória.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027