A Mercedes-Benz do Brasil convocou nesta quinta-feira (11/10), os proprietários dos veículos AMG S 63 L 4MATIC+ e AMG S 65 L, fabricados entre agosto a novembro de 2017, a agendarem o comparecimento a uma concessionária da marca para atualização do software da câmera multifuncional de auxílio ao motorista.
No comunicado a empresa informa que constatou-se a possibilidade de o software da câmera multifuncional de auxílio ao motorista não atender às especificações técnicas de programação nos veículos impactados. Tal inadequação pode ocasionar falha na intervenção de frenagem do veículo no caso de uma mudança indesejada de faixa, em velocidades superiores a 105 km/h, reduzindo a funcionalidade do sistema de assistência ao condutor.
Em situações extremas, o sistema de assistência ao motorista pode não evitar colisões laterais quando o veículo estiver acima dessa velocidade, com risco de acidente a danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros. Para mais informações o cliente pode utilizar o telefone 0800 970 9090 ou acessar o site www.mercedes-benz.com.br.
Também a FCA, Fiat Chrysler Automóveis Brasil, segundo o Procon, convocou no mesmo dia os proprietários dos veículos picape RAM 2500, ano/modelo 2016 e 2017 para a partir de 15 de outubro agendarem visita a uma concessionária da marca para instalação de um limitador na haste da trava elétrica de abertura da tampa traseira.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País