As inovações tecnológicas, a partir do conceito Indústria 4.0, estão cada vez mais alinhadas com as exigências da qualidade. Analisar os impactos das transformações que avançam nas indústrias da mobilidade para a definição de estratégias é o objetivo do Simpósio SAE Brasil de Qualidade 2018, que será realizado na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 18.
Na primeira edição, o encontro receberá especialistas de indústrias, entidades e consultorias para palestras e debates,sob a direção do engenheiro Anderson Bambirra, diretor de qualidade do Aethra Group. Na pauta estão, entre outros assuntos, abordagens que inter-relacionam comportamento e ciência da qualidade.
“Tais abordagens são consideradas fundamentais para entender e antever o futuro da indústria diante das várias alterações que avançam nas fábricas e nos escritórios e determinam os caminhos a serem tomados. As estratégias devem se moldar ao contexto, podendo ser repensadas para se adequarem às transformações que vivem o setor e o mercado”, avalia Bambirra.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País