A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, participou do Congresso Fenauto 2018, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. No evento, expôs o Linx Auto, sistema em nuvem desenvolvido em parceria com o Itaú que auxilia o concessionário no ponto de venda e pode ser adquirido também de forma integrada ao iCarros, plataforma digital para compra e venda de veículos novos e seminovos.
O serviço, direcionado para lojas multimarcas com foco na comercialização de veículos seminovos e usados, permite ao cliente, segundo a Linx, conquistar mais negócios por meio de uma gestão eficiente dos contatos.
O Linx Auto surgiu após uma série de pesquisas com revendedores multimarcas, quando ficou claro que esses profissionais precisavam de uma ferramenta que organizasse a gestão da loja ao mesmo tempo em que auxiliasse na geração de negócios.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027