Notas

Linx desenvolve ferramenta de gestão e geração de negócios

Para veículos novos e usados

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, participou do Congresso Fenauto 2018, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo. No evento, expôs o Linx Auto, sistema em nuvem desenvolvido em parceria com o Itaú que auxilia o concessionário no ponto de venda e pode ser adquirido também de forma integrada ao iCarros, plataforma digital para compra e venda de veículos novos e seminovos.

O serviço, direcionado para lojas multimarcas com foco na comercialização de veículos seminovos e usados, permite ao cliente, segundo a Linx, conquistar mais negócios por meio de uma gestão eficiente dos contatos.

O Linx Auto surgiu após uma série de pesquisas com revendedores multimarcas, quando ficou claro que esses profissionais precisavam de uma ferramenta que organizasse a gestão da loja ao mesmo tempo em que auxiliasse na geração de negócios.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás