Produto

Renault Sandero ganha versão esportiva GT Line

Série limitada a 3,5 mil unidades tem preço sugerido de R$ 47.990

Com um visual esportivo, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL) juntamente com a Renault Sport, o Sandero ganha a versão esportiva GT Line 1.0, com série limitada em 3,5 mil unidades e preço sugerido de R$ 47.990.

Dentre os seus diferenciais, destaque para os faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor traseiro e grade dianteira esportiva.

Traz, de série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.

Na avaliação da Renault, “a versão GT Line satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que contribuíram para o Sandero alcançar a marca, este mês, de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil”.

LEIA MAIS

Renault fica em quarto lugar em setembro

Trabalhadores da Renault conquistam PLR de R$ 25,5 mil

O Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 82 cv (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável. Internamente, a série especial vem com manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta.

Renault Sport – Voltada ao automobilismo e veículos esportivos, a divisão Renault Sport foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida.

São três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas, GT, com preparação na mecânica além das alterações estéticas, e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade, com mudanças no motor, câmbio e suspensão, dentre outras, como é o caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.


Foto: Divulgação/Sandero

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Em relação ao 0 km, carros usados têm desempenho melhor este ano

Foram negociadas 2,83 milhões de unidades, alta de 9,2% sobre o primeiro trimestre de 2024

% dias atrás

Em Sumaré, fábrica de blindagem de carro elétrico

Concept be safe investe R$ 5 milhões no espaço que é pioneiro no Brasil

% dias atrás

Na Volkswagen, “operações plenas”, comemora Ciro Possobom

Executivo fala dos malabarismos em curso para ampliar a oferta de alguns modelos e abrigar…

% dias atrás

Alta nas vendas desafia juro alto, por enquanto

No primeiro trimestre vendas diretas a frotistas e promoções no varejo sustentaram o crescimento do…

% dias atrás

Volvo avança com eletrificação na construção

Caminhão bomba de lança de concreto a bateria é atração em feira de negócio alemã…

% dias atrás

VW deixa de produzir o Taos na Argentina e México abastecerá o Brasil

Transferência permitirá ampliar produção e oferta da nova picape Amarok a partir de 2027

% dias atrás