Produto

Renault Sandero ganha versão esportiva GT Line

Série limitada a 3,5 mil unidades tem preço sugerido de R$ 47.990

Com um visual esportivo, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL) juntamente com a Renault Sport, o Sandero ganha a versão esportiva GT Line 1.0, com série limitada em 3,5 mil unidades e preço sugerido de R$ 47.990.

Dentre os seus diferenciais, destaque para os faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor traseiro e grade dianteira esportiva.

Traz, de série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.

Na avaliação da Renault, “a versão GT Line satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que contribuíram para o Sandero alcançar a marca, este mês, de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil”.

LEIA MAIS

Renault fica em quarto lugar em setembro

Trabalhadores da Renault conquistam PLR de R$ 25,5 mil

O Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 82 cv (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável. Internamente, a série especial vem com manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta.

Renault Sport – Voltada ao automobilismo e veículos esportivos, a divisão Renault Sport foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida.

São três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas, GT, com preparação na mecânica além das alterações estéticas, e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade, com mudanças no motor, câmbio e suspensão, dentre outras, como é o caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.


Foto: Divulgação/Sandero

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás