Produto

Renault Sandero ganha versão esportiva GT Line

Série limitada a 3,5 mil unidades tem preço sugerido de R$ 47.990

Com um visual esportivo, desenvolvido pelo Renault Design América Latina (RDAL) juntamente com a Renault Sport, o Sandero ganha a versão esportiva GT Line 1.0, com série limitada em 3,5 mil unidades e preço sugerido de R$ 47.990.

Dentre os seus diferenciais, destaque para os faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor traseiro e grade dianteira esportiva.

Traz, de série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas. Como opcionais, pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas.

Na avaliação da Renault, “a versão GT Line satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que contribuíram para o Sandero alcançar a marca, este mês, de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil”.

LEIA MAIS

Renault fica em quarto lugar em setembro

Trabalhadores da Renault conquistam PLR de R$ 25,5 mil

O Sandero GT Line é equipado com o motor 1.0 SCe de 82 cv (com etanol), que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável. Internamente, a série especial vem com manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e o teto na cor preta.

Renault Sport – Voltada ao automobilismo e veículos esportivos, a divisão Renault Sport foi fundada em 1976 com a fusão dos departamentos de competição da Alpine e da Gordini. Hoje é responsável por fabricar, projetar, desenvolver e comercializar uma gama completa de carros esportivos e de corrida.

São três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas, GT, com preparação na mecânica além das alterações estéticas, e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade, com mudanças no motor, câmbio e suspensão, dentre outras, como é o caso do Sandero R.S. 2.0, fabricado no Brasil.


Foto: Divulgação/Sandero

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás