Ao todo, são 36 códigos de válvulas de admissão e escape que cobrem 90% da frota nacional das principais marcas de motos como Honda, Yamaha e Suzuki. Os produtos possuem três meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Produzidas dentro de padrões que garantem o desempenho original dos motores, as válvulas são comercializadas em caixas com quatro peças, embaladas uma a uma em plástico e devidamente identificadas, garantindo aos usuários maior facilidade no momento da aplicação. As peças também contam com gravações da marca, do código e da rastreabilidade próximas ao topo da haste, constituindo-se em garantia de produto original Magneti Marelli.
A Magneti Marelli Cofap Aftermarket já conta com cerca de duzentos códigos no seu portfólio de motocicletas que já possuia nove linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli. A primeira oferece amortecedores, tubos internos de suspensão e kits de transmissão e a segunda disponibiliza filtros de ar e de combustível, baterias convencionais e seladas, bombas de combustível, lâmpadas, bielas e kits de motor.
Foto: Divulgação/Magneti Marelli
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País