Ao todo, são 36 códigos de válvulas de admissão e escape que cobrem 90% da frota nacional das principais marcas de motos como Honda, Yamaha e Suzuki. Os produtos possuem três meses de garantia contra defeitos de fabricação.
Produzidas dentro de padrões que garantem o desempenho original dos motores, as válvulas são comercializadas em caixas com quatro peças, embaladas uma a uma em plástico e devidamente identificadas, garantindo aos usuários maior facilidade no momento da aplicação. As peças também contam com gravações da marca, do código e da rastreabilidade próximas ao topo da haste, constituindo-se em garantia de produto original Magneti Marelli.
A Magneti Marelli Cofap Aftermarket já conta com cerca de duzentos códigos no seu portfólio de motocicletas que já possuia nove linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli. A primeira oferece amortecedores, tubos internos de suspensão e kits de transmissão e a segunda disponibiliza filtros de ar e de combustível, baterias convencionais e seladas, bombas de combustível, lâmpadas, bielas e kits de motor.
Foto: Divulgação/Magneti Marelli
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.