Campanha publicitária de lançamento da nova família de caminhões Delivery, da Volkswagen Caminhões e Ônibus, produzida para AlmapBBDO, foi premiada com o troféu de prata do Effie Awards Latin America, na categoria Veículos com o case “Carregando inovação em um mercado ultraconservador”. O prêmio Effie foi criado em 1968 e tem como objetivo reconhecer as melhores práticas em comunicação de empresas da América Latina. A mais recente edição ocorreu em Cartagena, na Colômbia, no início de outubro.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.