Empresa europeia terá trezentos pontos credenciados até o fim do ano
A bandeira Euro Repar já pode ser vista em diversas cidades do interior de São Paulo, na Capital paulista, e nos estados do Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul.
Todas as oficinas da rede são padronizadas e contam com scanner de referência, documentação técnica, catálogo de peças com mais de 23 mil códigos, suporte de site, sistema de gestão da oficina e treinamentos técnicos.
A rede de representantes tem produtos com a própria marca Euro Repar, como filtros, óleos, discos de freio, líquido de arrefecimento e fluído. Mas, segundo Grassiotto, esse portfólio será ampliado em breve com a oferta inclusive de autopeças Euro Repar.
O Brasil é um importante mercado para o plano de expansão internacional da empresa de serviços, presente há dez anos na Europa, China, África, Chile, México e Argentina.
“Este know-how nos proporciona assertividade neste modelo de negócio desenvolvido especialmente para as oficinas independentes e nos dá segurança para crescer no mercado brasileiro ”, afirma o executivo, que declara investimentos de R$ 6 milhões e meta de credenciar ao menos 1,2 mil oficinas no País em até cinco anos.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.