Empresa europeia terá trezentos pontos credenciados até o fim do ano
A bandeira Euro Repar já pode ser vista em diversas cidades do interior de São Paulo, na Capital paulista, e nos estados do Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul.
Todas as oficinas da rede são padronizadas e contam com scanner de referência, documentação técnica, catálogo de peças com mais de 23 mil códigos, suporte de site, sistema de gestão da oficina e treinamentos técnicos.
A rede de representantes tem produtos com a própria marca Euro Repar, como filtros, óleos, discos de freio, líquido de arrefecimento e fluído. Mas, segundo Grassiotto, esse portfólio será ampliado em breve com a oferta inclusive de autopeças Euro Repar.
O Brasil é um importante mercado para o plano de expansão internacional da empresa de serviços, presente há dez anos na Europa, China, África, Chile, México e Argentina.
“Este know-how nos proporciona assertividade neste modelo de negócio desenvolvido especialmente para as oficinas independentes e nos dá segurança para crescer no mercado brasileiro ”, afirma o executivo, que declara investimentos de R$ 6 milhões e meta de credenciar ao menos 1,2 mil oficinas no País em até cinco anos.
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País