Picape Frontier, Kicks e elétrico Leaf estarão disponíveis para test-drive
A Nissan terá um espaço exclusivo no Salão do Automóvel de São Paulo para quem quiser testar a picape Frontier LE e o Kicks SL, além do Leaf, veículo 100% elétrico da marca que começa a ser vendido no Brasil em 2019.
A pista da Nissan ocupará uma área de 1.352 m² na área externa no São Paulo Expo, na capital paulista, onde ocorre o principal evento automotivo da América Latina entre os dias 8 e 18 de novembro.
LEIA MAIS
→Após 24 anos, Bosch retorna ao Salão do Automóvel
→Nissan GT-R e carro conceito da Fiat no Salão do Automóvel
→Com Frontier, Nissan inicia operações na Argentina
O Leaf também estará disponível para test-drive no espaço New Mobility, uma das principais novidades do salão deste ano, onde várias marcas colocarão modelos híbridos e elétricos para os visitantes dirigirem. Para participar dos testes é preciso agendar horário, serviço que já está disponível no site do Salão do Automóvel 2018.
No estante da Nissan, os visitantes também poderão testar a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras dos modelos Kicks e Frontier, que estarão com os vidros cobertos. O equipamento permite a realização de uma manobra completa de estacionamento por meio das imagens projetadas na central multimídia do veículo.
Agora fabricada na Argentina – o modelo antes vinha do México -, a 12ª geração da Frontier começa a ser vendida no mercado brasileiro na primeira quinzena de novembro, com sua aparição na rede de concessionárias da marca coincidindo com o Salão do Automóvel. Antes de ter produção iniciada na América do Sul, a nova picape foi testada em mais de 300 mil km por diversos tipos de terrenos e condições no Brasil e na Argentina.
Foto: Divulgação/Nissan
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.