Mercedes-Benz vence Folha Top of Mind pela décima vez consecutiva
A estrela de três pontas da Mercedes-Benz é mesmo uma imagem gravada na mente dos brasileiros. Com seus veículos circulando pelas estradas do Brasil há mais de seis décadas, a montadora liderou mais uma vez a categoria Caminhões do Folha Top of Mind, pesquisa que busca saber quais são as marcas mais lembradas em diversos segmentos e que já está na sua 28ª edição.
A Mercedes-Benz venceu em dez oportunidades. Ou seja, desde que a categoria foi criada. No levantamento deste ano, foi citada por 21% das 6,6 mil pessoas entrevistadas em cerca de duzentos municípios de todo o País.
O domínio a montadora alemã só não é maior do que o da Pirelli, que venceu a categoria Pneu pela 16ª vez consecutiva, com 42% das citações.
Outra empresa do setor que tem percepção destacada é a Petrobras: com 24% das menções, é a marca de combustível mais lembrada desde 2003. A Lubrax, outra marca da estatal, obteve 11% das citações e também foi a mais lembrada quando a consulta era sobre óleos lubrificantes.
No mundo do automóvel, a briga é mais acirrada. A Volkswagen levou a categoria Carro ao ser lembrada por 25% dos entrevistados. Mas a Fiat teve 22% das menções, um empate técnico que, na verdade, reflete os muitos lançamentos de produtos e ações das duas montadoras em especial no último ano.
Foto: Divulgação/ Mercedes-Benz
Empresa muda embalagen para dificultar essa prática e quer crescer 10% este ano no mercado…
Mercado mundial de elétricos, mesmo na China, passa por momentos de incertezas
Anderson Pontalti mostra os avanços da empresa nos últimos dez anos, com operações internacionais triplicadas
No Brasil, empresa quer crescer 300% no segmento de reposição
"Números do trimestre demonstram a força e a eficiência das operações industriais no País", diz…
Unidade paranaense responsável por rolamentos de rodas terá aumento entre 15% e 20% até o…