Foram vendidas mais de 1 mil unidades no mês, com total superior a 4 mil desde o lançamento em maio
Às vésperas de apresentar o nacional T-Cross no Salão do Automóvel, a Volkswagen do Brasil comemora venda recorde de venda do Tiguan Allspace, primeiro modelo da ofensiva de SUVs preparada pela montadora para o mercado brasileiro.
Em apenas seis meses, o Tiguan Allspace já ultrapassou a marca de 4 mil unidades comercializadas, das quais 1.033 unidades foram vendidas em outubro.
“O Tiguan Allspace é o SUV do momento”, comenta Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil. “O volume de mais de 1 mil unidades em um único mês também é um recorde histórico para a linha Tiguan como um todo, que começou a ser comercializado no País em 2009”.
Fabricado na planta de Puebla, no México, o Tiguan Allspace está disponível no mercado brasileiro nas configurações com cinco e sete lugares e conta com motor 1.4 TSI Total Flex com 150 cv e 25,5 kgfm, que equipa as versões 250 TSI e Comfortline 250 TSI, combinado à transmissão DSG de seis marchas.
A Volkswagen está prometendo cinco SUVs para o mercado brasileiro até 2020. O T-Cross, que chega em meados do primeiro semestre do ano que vem, será o segundo nessa estratégia da marca de atuar com modelos nacionais e importados no segmento que mais cresce no País.
LEIA MAIS
→Com T-Cross, VW quer ganhar participação
→Salão do Automóvel foca nos elétricos e híbridos
O T-Cross será uma das principais atrações da marca no Salão do Automóvel, que abre suas portas ao público na quinta-feira, estendendo-se até o domingo, 18, no São Paulo Expo, na capital paulista.
Foto: Divulgação/VW
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País