Produto

Cronos ganha versão Drive 1.8 AT

Com motor 1E.torQ Evo VIS de 139cv e câmbio automático de seis velocidades, modelo custa R$ 68,8 mil

AFiat está ampliando a linha do sedã Cronos com o lançamento da versão Drive 1.8 AT, que tem motor 1.8 E.torQ Evo VIS, com 139 cv, câmbio automático de seis velocidades e custa R$ 68.790.

Lançada no início do ano, a linha Cronos já emplacou mais de 24,8 mil unidades no mercado brasileiro, das quais 2.720 em outubro, conforme dados divulgadospela Fenabrave. No seu segmento, o de sedãs pequenos, ocupa agora a quinta colocação, atrás do Chevrolet Prisma, Ford Ka Sedan, VW Voyage e Hyundai HB20S e na frente do Renault Logan e Toyota Etios Sedan.

Mais completa entre as versões Drive, a Drive 1.8 AT oferece de série, dentre outros itens, Central Multimídia Uconnect 7″ Touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, duas entradas USB, sistema de reconhecimento de voz, volante com comandos de áudio e telefone.

LEIA MAIS

CAOA Chery lança sedã Arrizo 5 este mês

Hatches pequenos e SUVS dominam o mercado interno

Ford Focus sairá de linha em 2019

Também traz câmera de ré, alarme antifurto, ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, direção elétrica progressiva, sistema ESS (sinalizador de frenagem de emergência), sistema Isofix de fixação para cadeirinhas infantis, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, volante regulável em altura e sistema de partida a frio sem tanquinho.

O cliente pode optar ainda por agregar ao Fiat Cronos Drive 1.8 AT três pacotes de opcionais. O Kit Stile 1 traz faróis de neblina, rodas de liga leve 6.0 x 16″, pneus 195/55 R16, faróis com Led Design, além de frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Já o Kit Stile 2 vem com faróis de neblina, bancos revestidos em couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve 6.5 x 17″ + pneus 205/50 R17, faróis com Led Design e os frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados. Por fim, o Kit Comfort inclui vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido em couro, apoio de braço para o motorista e paddle shifters atrás do volante.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás