Estava sem tempo, sem dinheiro ou indisposto a enfrentar estacionamento lotado e multidão? Desitiu então de ir ao Salão do Automóvel de São Paulo? Pois uma pequenina parcela — mas importante e de graça — do que foi o evento que reuniu mais de 700 mil aficionados por automóveis já pode ser vista nas concessionárias, principalmente das maiores cidades.
Uma atração, porém, só mesmo quem estiver em São Paulo nos próximos dias. Durante uma semana, três carros exclusivos reunidos no mezanino da McLaren São Paulo, no bairro do Itaim Bibi: o McLaren MP4/6, modelo com o qual Ayrton Senna conquistou seu terceiro título mundial de Fórmula 1, em 1991, McLaren MCL32, utilizado recentemente pela equipe no Campeonato Mundial por Fernando Alonso, e o superesportivo McLaren Senna.
O Senna poderá ser visto, com alguma sorte, pelas ruas brasileiras. Isso porque o modelo de 800 cavalos é edição limitada mundial de quinhentas undiades e três delas foram vendidas no mercado brasileiro. O preço? Algo acima de R$ 8 milhões!
Foto: Divulgação
- Consórcios caminham para recorde de cotas vendidas - 16 de dezembro de 2024
- Após três décadas, Corolla perde a hegemonia de Toyota mais vendido no Brasil - 16 de dezembro de 2024
- Segundo semestre “salva” as exportações de veículos - 12 de dezembro de 2024