Estava sem tempo, sem dinheiro ou indisposto a enfrentar estacionamento lotado e multidão? Desitiu então de ir ao Salão do Automóvel de São Paulo? Pois uma pequenina parcela — mas importante e de graça — do que foi o evento que reuniu mais de 700 mil aficionados por automóveis já pode ser vista nas concessionárias, principalmente das maiores cidades.
Uma atração, porém, só mesmo quem estiver em São Paulo nos próximos dias. Durante uma semana, três carros exclusivos reunidos no mezanino da McLaren São Paulo, no bairro do Itaim Bibi: o McLaren MP4/6, modelo com o qual Ayrton Senna conquistou seu terceiro título mundial de Fórmula 1, em 1991, McLaren MCL32, utilizado recentemente pela equipe no Campeonato Mundial por Fernando Alonso, e o superesportivo McLaren Senna.
O Senna poderá ser visto, com alguma sorte, pelas ruas brasileiras. Isso porque o modelo de 800 cavalos é edição limitada mundial de quinhentas undiades e três delas foram vendidas no mercado brasileiro. O preço? Algo acima de R$ 8 milhões!
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País