Agora com a opção da cor azul Indianápolis, a versão Premium, única disponível no País, custa R$ 315,9 mil.
Oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, o Mustang 2019, que traz como novidades um sistema de som ainda sofisticado da Bang & Olufsen e a opção da cor azul Indianápolis, já está disponível na rede Ford por R$315,9 mil.
Segundo Fabrizzia Borsari, gerente de produto da Ford, o reajuste de preço do modelo é bem inferior à variação cambial registrada no período e não altera a sua competitividade. “O Mustang 2019 é o esportivo que entrega o melhor desempenho, tecnologia e equipamentos da categoria e agora vem com um som ainda mais sofisticado, o B&O Premium Sound System da Bang & Olufsen, que reforça o seu carisma único”, diz.
LEIA MAIS
→Ford mostra novo Mustang na Campus Party no Anhembi
Com motor V8 5.0 de 466 cv, controlado por meio do sistema de válvula ativa do escapamento (nos modos Normal, Esportivo, Pista e Silencioso), o esportivo tem suspensão adaptativa MagneRide, freios Brembo, transmissão automática de dez velocidades e bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.
Como tecnologias de assistência, o Mustang traz piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. Ele vem também com oito airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus, entre outros equipamentos.
Desde a chegada ao mercado este ano o Mustang, segundo a Ford, é o líder absoluto dos segmentos de esportivos e esportivos premium no Brasil, com mais de novecentas unidades vendidas.
Foto: Divulgação/Ford
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027