Modelo com motor flex custa a partir de R$ 233,8 mil
O motor Ingenium flex 2.0 de 249 cv, já disponível nos Land Rover Discovery Sport e o Range Rover Evoque, passa a equipar a partir de agora também o Jaguar E-Pace, que chega ao mercado com o novo propulsor nas versões Base P250 (Pure) e R-Dynamic S P250, custando, respectivamente, R$ 233,8 mil e R$ 251,3 mil.
Desenvolvido na fábrica de motores da Jaguar Land Rover em Wolverhampton, na Inglaterra, especialmente para atender à demanda do mercado brasileiro, o motor flex conta com ampla utilização do alumínio, duplo comando de válvulas nos cabeçotes (com quatro válvulas por cilindro) e variador de fase para proporcionar melhor desempenho e economia. Sai da imobilidade aos 100 km/h em 7 segundos.
“A motorização flex acentua a versatilidade que Jaguar E-Pace traz para o dia a dia, aspecto muito estimado pelos clientes da Jaguar Land Rover”, afirma Paulo Manzano, gerente de marketing e produto da Jaguar Land Rover.
LEIA MAIS
→Modelos → Rover agora com motor flex
→Jaguar Land Rover já tem 40 concessionárias no País
As novas versões flex do SUV compacto de alto desempenho juntam-se à versão R-Dynamic SE P300, de 300cv, na gama do Jaguar E-Pace. Todas elas estão disponíveis nas quarenta concessionárias da Jaguar Land Rover no Brasil. O modelo, segundo a fabricante, é altamente personalizável e pode ser configurado de acordo com o gosto do cliente no site da Jaguar (www.jaguarbrasil.com.br).
A empresa lembra ainda que o Jaguar Care está disponível para o modelo a um custo de R$ 3.490 para os primeiros 5 anos, ou as primeiras cinco revisões básicas, ou 55 mil quilômetros, o que acontecer primeiro. As revisões devem ocorrer a cada 12 meses ou a cada 10 mil quilômetros, o que vier primeiro. O serviço inclui troca de óleo do motor, filtro de ar, filtro de pólen, filtro de combustível, fluido de freio e mão de obra para esses itens.
Foto: Divulgação/JLR
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País