A partir de 1º de julho de 2019, Hildegard Wortmann assume o comando das áreas de vendas e marketing da Audi AG. A executiva substitui Bram Schot, que acaba de ocupar a presidência do Conselho de Administração da companhia.
Wortmann iniciou carreira na Unilever em 1990. A partir de 1998, desempenhou diversas funções no Grupo BMW, o que incluiu envolvimento no relançamento da marca MINI e desenvolvimento da marca BMWi, de modelos elétricos. Em junho de 2016, se tornou vice-presidente sênior da BMW. Desde janeiro de 2018, ela foi responsável pela região de vendas Ásia-Pacífico, baseada em Singapura.
“Hildegard Wortmann tem mais de vinte anos de experiência internacional em vendas e marketing no segmento premium do setor automotivo. Isso a torna a executiva ideal para realçar a marca Audi de forma inovadora e ajustar o foco de uma das maiores divisões da companhia”, afirma em nota Herbert Diess, presidente do conselho de supervisão da Audi.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027