No ano passado, a operação mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus registrou crescimento de 20% nas vendas na comparação com 2017, enquanto o mercado local caiu 1%. No segmento de ônibus a alta chegou a 21% e em caminhões 18%. Com o resultado, a companhia encerra o ano com 6,4% de participação. Embora não revele os volumes totais, a VWCO fechou negócio de mais de seiscentos caminhões para Heineken, entregou os primeiros 83 ônibus para a IAMSA de uma compra de seiscentas unidades, negociou 127 caminhões para o Grupo Modelo, outros 339 ônibus para a Lipu e, ainda, 150 chassis para a ADO. A montadora também projeta que em 2019, com a reativação de linha de montagem de chassis MAN na fábrica do México, a empresa poderá crescer 15% o volume de produção.
Recursos aprimorados dos modelos A45 e A50 garantem operações fora de estrada mais seguras e…
Além de participar da Semana da Mobilidade, montadora marcará presença do Brazilian Day em 21…
Uma semana depois da apresentação da linha 2026 montadora informa que versão Drive 1.3 MT…
Déficit comercial no quadrimestre teve evoluiu 14,1%, atingindo US$ 7,54 bilhões
Primeiro quadrimestre de 2025 registra leve baixa de 0,4%
Teste com o modelo Azure A18BR contribuirá no planejamento de ampliar frota elétrica na capital…