Notas

Abraciclo e Reed Exhibitions renovam parceria para Salão Duas Rodas

Até 2025

A 15ª edição do Salão Duas Rodas, considerado o maior evento na América Latina e um dos três maiores do mundo no segmento, acontecerá de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. Este ano a expectativa quanto ao movimento na feira é ainda maior, uma vez que a produção de motocicletas fechou 2018 com mais de 1 milhão de unidades, consolidando a recuperação do setor no País.

A Abraciclo e a Reed Exhibitions Alcantara Machado acabam de renovar parceria para a realização do evento por mais oito anos, o que garante mais quatro edições bienais, uma das quais este ano.

“Além de representar a força desse importante setor econômico, a 15ª edição do Salão Duas Rodas será realizada em um momento estratégico de retomada de mercado e certamente veremos grandes lançamentos, novidades e uma série de atrações no São Paulo Expo este ano”, afirma Leandro Lara, diretor do Salão Duas Rodas.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

BYD acredita na redução do Imposto de Importação para SKD

Pleito que gerou contestação da Anfavea está em análise na Cacex. "Está dentro do prazo",…

% dias atrás

Ford Maverick renovada começa a desembarcar nas concessionárias

Com a atualização, linha também crescerá com a chegada de versão híbrida no segundo semestre

% dias atrás

Já é hora de a Fenabrave desmembrar o segmento de SUVs

Com o lançamento do Tera, VW diz que participação dos SUVs compactos subirá de 25%…

% dias atrás

Consórcio de veículos amplia vendas em 11,4% no ano

Também houve alta no valor de créditos comercializados, que atingiu R$ 66,48 bilhões

% dias atrás

Em junho, seminário de Inovação em Powertrain da AEA

Inscrições para o evento online, que acontece na manhã do dia 25, já estão abertas…

% dias atrás